Bem-Vindo ao nosso site  

 

Ide Pregai Sem Fronteiras

 

 História Do Jipe e o Soldado è "Veridica" 

 

 

Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas era ridicularizado por ser cristão.

Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente do pelotão, pregou-lhe uma peça…

-Soldado Coelho, venha até aqui!
-Pois não Senhor.
-Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei…
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

“Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade.
Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém.”
O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos…

- O que houve gente? – perguntou o soldado.
- Nós queremos o teu Deus, Coelho.
- Como fazemos para tê-lo? Perguntou o seu superior.
- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas por que todos decidiram aceitar o meu Deus?

O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.

Chegando lá, levantou o capô do veículo e mostrou-lhe que o Jipe estava sem o motor!

"DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM"!

 

 

TÚMULO DE RAQUEL É CONSIDERADO UMA MESQUITA

  A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea Cultura (UNESCO) aprovou recentemente oficialmente a declaração que considera o Túmulo de Raquel como uma mesquita. Um pouco antes, a diretora da UNESCO, Irena Bokova, tinha...
 
 

MUSICA SECULAR, NOVELA E FILME EDIFICA?

  Música secular, novela e filme: Pecado?   Recebo continuamente e-mails questionando-me: É pecado ouvir músicas seculares e assistir novelas e filmes? decidi então escrever esta mensagem, na qual procuro responder esta questão à luz...
 

LASCÍVIA

   Ora, as obras da carne são conhecidas e são: ... Lascívia...  (Gl 5:19) Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: ...Paixão lasciva... (Cl 3:5) A lasciva é um pecado que geralmente passa meio que desapercebido em meio à...
 

TV & CRIANÇAS: FINAL INFELIZ!

“Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele.” É do nosso conhecimento que ao longo dos milênios o diabo, inimigo astuto, tem travado uma luta incansável no sentido de conquistar em definitivo a...

JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.  

 

Se você ouviu em algum lugar falar sobre o “Leão da Tribo de Judá”, porém você não sabe quem é este e o que significa, vamos rapidamente lhe explicar o motivo deste nome. O Leão da Tribo de Judá é Jesus Cristo, e este nome está escrito na Bíblia Sagrada, para comprovar leia Apocalipse 5, e veja você em sua casa como o que eu estou falando é a mais pura verdade.

Existem diversos adjetivos que podemos encontrar de Jesus em sua palavra, e os mesmos não perfeitos para utilizarmos em nossas adorações. Te aconselharia em suas adorações e orações, dizer ao Senhor que ele é o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, o Médico dos médicos, o Rei dos reis, o Alfa e o Ômega, e tudo aquilo que tocar em seu coração do momento. Mas nunca deixe de agradecer e de elogiar, pois Jesus Cristo é um Deus que tudo pode, e que opera quando a medicina não pode mais operar, que faz milagres acontecer, e ainda nos protege de todo o mal, se tão comente crermos em tuas promessas.

Mas confia, caro leitor, pois Ele trabalha para aqueles que Nele esperam. Todas as coisas de Deus disse se cumpriram, e assim como foi na vida de Davi, de Jacó, Ele também tem grandes promessas a serem cumpridas em tua vida. Acredite e entregue-se nas mãos daquele que tudo pode, o Leão da Tribo de Judá.